Pastor Marco Feliciano ataca Pagãos

Deputado e Pastor Marco Feliciano profere mais um discurso de ódio e intolerância. Dessa vez, contra os pagãos. Ao relatar seu encontro com uma sacerdotisa pagã da Wicca, o pastor fundamentalista incita os fiéis a gritarem contra as bruxas e o paganismo. O vídeo é mais uma clara prova de que esse homem não está preparado para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, na Câmara dos Deputados. Assista ao vídeo a seguir e tire suas próprias conclusões. O pastor fala uma asneira atrás da outra, demonstrando total falta de respeito com todos os adeptos do paganismo.

 

Aproveite e vote contra Marco Feliciano na presidência da CDH.

Comentários

  1. Caras como esse me dá nojo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bando de fanáticos seguindo um pastor filho da putaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O cara pode ser facilmente processado para que a única fonte de sua busca seja "revelada": DINHEIRO. Basta pegar um advogado que defenda a causa e bota os bancos e a polícia atrás do cara. Óbvio que esta perseguição insandecida não vai acabar pois CRISTÃOS NÃO SÃO NADA(!!!), NADA(!!!), NADA(!!!) SE NÃO SE SENTIREM PERSEGUIDOS, portanto recomendo maior cautela à manifestação do paganismo. Entre vocês toda e qualquer reunião (infelizmente de pouco respaudo político e legal) será livre, como sempre foi, mas ao mostrarem a cara saibam que quem hoje se alia, no futuro pode bem gritar para uma platéia de doidos destas...

    ResponderExcluir
  4. Háils!!!

    Imbecis como o estúpido acima, são plenos de ganância, e cometem alguns erros, pois tem senso de se aproveitar do momento, mas não são capazes realmente de calcular os efeitos do que geram.

    Há um BENEFÍCIO no ódio declarado dos evangélicos, católicos, muçulmanos e judeus - presente em seus supostos livros sagrados - contra os heathens, pagãos, reconstrucionistas, wiccas e outros assim.

    Em um ambiente como este, quem luta contra isso e não cede, e TEM TUTANO realmente na cabeça, também concebe FILHOS, e os cria dentro da percepção da programação mental - que em geral somente atinge os que tem as falhas neurológicas que estão presentes nas legiões de fanáticos, e isso desde a idade média, quando tanto judeus, quanto islâmicos, quanto católicos e quanto protestantes de todos os tipos, em suas muitas formas de inquisição ou se preferirem jihad, assassinavam POLITEÍSTAS, PAGÃOS, LIVRES PENSADORES, ou seja, as pessoas dotadas de inteligência, sobrando em grande quantidade somente os cafajestes idiotas monoteístas, e seus genes programados para terem cérebros diminutos e nenhuma higiene.

    E isso levará os filhos dos politeístas a serem perseguidos ou agredidos em escolas públicas e particulares, e isso unirá aos pais e depois aos filhos, e daí virá aquilo que poderemos chamar de "...jihad pagã...", plena de pessoas inteligentes e formadas, que procuram ter filhos para terem números, e que são totalmente idiossincrásicas quanto aos estúpidos monoteístas, e não se misturarão com eles, e nem admitirão que seus filhos seja corrompidos ou façam parte desta abominação inventada pelo faraó golpista e cretino de nome akhenaton.

    Se vocês quiserem ter uma ideia real do quanto precisamos desta "...febre enfurecida pagã...", leiam ao menos as 5 primeiras páginas deste texto abaixo, o qual recomendo, pois PROFESSORES UNVERSITÁRIOS DOS QUAIS PRESIDENTES DA ORDEM DOS ADVOGADOS, PROFESSAM EM UNIVERSIDADES CONTRA PAGÃOS, e precisamos de fúria, sabedoria e literalmente um estado de atenção para a guerra, para podermos sobreviver:
    ...
    http://otomarquivosetextos.blogspot.com.br/2012/10/validade-da-religiao.html

    ResponderExcluir
  5. Racista, homofóbico e fanático, isto me da NOJO.

    ResponderExcluir
  6. Que cara estúpido e ignorante...

    ResponderExcluir
  7. Mãe, porque? Cara, que raiva, mas mais que raiva me sinto chateada, porque isso? Não vi nenhum pagão fazendo isso ainda
    Como assim faixa etária de 15 à 18 anos? Tenho 18 anos, mas não cheguei a conhecer nenhuma bruxa mais jovem que eu além de uma, entre todos os que conheci
    CAra, to chorando muito, estou chorando mesmo, mas nem é pela raiva, é mais pela chateação que eu estou sentindo com essa ignorância, por nos julgarem tanto assim, pela vontade de gritar que eu estou sentindo, pelas mentiras dele

    Parece que enquanto tentamos descansar e nos unir, eles querem juntar todos os fiéis e fazer guerra até sobrar apenas um de nós. Para que isso? Ai Minha Mãe, onde isso vai acabar?

    Sinceramente,
    Que os Deuses nos ajudem, porque não podemos perder a paciência
    Se um de nós levantar a mão e falar algo errado, mesmo que sem querer, julgarão todos nós
    Sinto medo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas