O Reino das Águas na Vila Pagã

Bosque das Ninfas
A Zona Atlântida, na Vila Pagã, é uma área com ambientação inspirada na magia do reino das águas. No espaço há o banheiro para visitantes, com ducha para banhos.

Além disso, também está sendo construído um lago com incrível forma de peixe, com inspiração na fauna aquática. Após a conclusão da obra do lago, deverão ser disponibilizados passeios de barcos para que seja possível apreciar melhor a paisagem local.



A Zona Atlântida está sendo estruturada com base em um projeto paisagístico único e surpreendente. A área também possui espaços como o Bosque das Ninfas, dedicado aos elementais das águas, ondinas e sereias, onde os visitantes não perdem a oportunidade de fazer registros fotográficos inusitados ao lado das sereias que decoram o cenário em meio à natureza.


Uma pequena loja foi construída na Zona Atlântida para atender às necessidades dos visitantes que passam pela Vila e aproveitam para levar lembranças e presentes aos amigos. No espaço os visitantes podem adquirir suvernir's, cristais, ervas e outros produtos esotéricos.

A administração prevê ainda a construção do Aquarium Casa de Netuno, onde os visitantes poderão vivenciar a experiência de conhecer um pouco mais sobre a fauna aquática dos rios e sobre as lendas que envolvem o elemento água.

Trecho da Via Netuno (Loja e Banheiro)
Uma das principais atrações da Zona Atlântida deverá ser o Palácio das Águas, um pequeno "castelo" ambientado com inspiração em paisagens dos oceanos.

O Palácio das Águas será construído na ilha artificial, localizada dentro do Lago. Após o término da obra, o pequeno palácio também deverá ser aberto ao público, durante atividades realizadas no espaço.


Comentários

Postagens mais visitadas